FullSizeRender (2)
Destaque Vila Verde

JSD de Vila Verde regressa com núcleos em Dossãos e na União de Esqueiros, Nevogilde e Travassós

A JSD de Vila Verde realizou na sede de junta da Freguesia de Dossãos e na sede de junta de Esqueiros, na União de Freguesias de Esqueiros, Nevogilde e Travassós, as eleições que permitiram a ativação dos respetivos núcleos residenciais da JSD.

O périplo iniciou-se em Dossãos, com a “benção” do presidente da Junta, Jorge Oliveira, militante social-democrata e último presidente do núcleo da JSD de Dossãos. Este núcleo estava desde então inativo e com a eleição unânime do jovem Márcio Barbosa, a JSD volta a ter um núcleo residencial ativo em Dossãos.

“Pretendo devolver a dinâmica, irreverência e importância concelhia, que o núcleo de Dossãos, então liderado pelo nosso Presidente de Junta e amigo, Jorge Oliveira, teve na estrutura juvenil do PSD, nunca esquecendo os jovens da nossa aldeia. Os jovens de Dossãos serão sempre a nossa prioridade”, frisou o jovem Márcio Barbosa.

Já em Esqueiros, na presença do secretário da Junta, Fernando Nogueira, o jovem Jorge Lomba foi eleito presidente do núcleo da União de Freguesias de Esqueiros, Nevogilde e Travassós.

“Esta era uma ambição antiga da equipa que hoje represento. Os jovens das três freguesias podem agora contar com uma equipa unida para os representar e defender e proporcionar atividades lúdicas”,  realçou Jorge Lomba.

Carlos Tiago Alves, presidente da JSD de Vila Verde, depois de felicitar as duas equipas recentemente eleitas, destacou a dinâmica atual da JSD,.

“Hoje são diversos os jovens que vêm ter connosco para se tornarem militantes da JSD. A agenda política e a defesa dos interesses do jovens Vilaverdenses tornam a ativação de núcleos residenciais
e o aumento da militância na JSD de Vila Verde, processos que surgem agora naturalmente”, disse.

(Notícia completa na edição impressa do V, 6 de julho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade