vilaaaasasa
Desporto Destaque Vila Verde

Vilaverdense FC a caminho da Suécia ao vencer o Torneio “Sesimbra Summer Cup”

A equipa feminina do Vilaverdense FC conseguiu o tão esperado triunfo na final que lhe valeu automaticamente o passaporte para a Suécia onde vai disputar o torneio “Gothia Cup”.

O “Vila” conquistou desta forma o torneio “Sesimbra Summer Cup” tendo tido uma prestação exemplar com doze golos marcados ao longo do torneio e zero sofridos.

O conjunto de Carlos Valadar, treinador que se irá manter para o próximo ano, derrotou o Quintajense, adversário da final, por duas bolas a zero, com golos de Xana Pereira e Diva Meira. Os outros encontros e que ditaram o acesso à final a equipa Vilaverdense FC venceu o EF Setubal por 3-0 com golos de Sara Brasil, Catarina Loureiro e Carol. Por fim, no sabádo as meninas do “Vila” reservaram a maior goleada ao vencer por 7-0 o conjunto do Paio Pires com dois golos de Sara Brasil, Adriana Malheiro, Rita, Diva, Carol e um auto-golo.

No final da noite de sábado as atletas ainda disputaram um jogo de futebol praia e conseguiram uma vitória por 7-1 frente ao conjunto do Paio Pires ficando também em primeiro lugar. O Vilaverdense FC demonstrou toda a sua grande preparação e veia futebolística das suas atletas.

torneeeeeaada torneeeeeee torneelssss torneioo gggggggggg

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade