1
Braga Destaque País Região Vila Verde

Hospital da Santa Casa ajuda a formar os futuros médicos da Universidade do Minho

Dando continuidade a um trabalho de cooperação entre o Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde e várias instituições de ensino no âmbito da saúde, no passado dia 27 de junho foi celebrada mais uma parceria entre a Universidade do Minho e o Hospital da Santa Casa de Vila Verde.

Trata-se de um protocolo de colaboração para a realização das Unidades Curriculares Opcionais do curso de Medicina com Mestrado Integrado.

Este protocolo visa proporcionar estágios do curso de Medicina com Mestrado Integrado da ECS-UMINHO, permitindo-lhes experimentar o contexto de trabalho e tomar contacto com o ambiente geral do HSMVV, complementado, assim, o seu percurso formativo.

O Provedor Bento Morais salientou que se “trata de mais um protocolo celebrado entre a nossa instituição e outras tantas instituições e universidades para acolhermos os seus estagiários e contribuirmos para a sua evolução no âmbito de trabalho in loco”, acrescentando que “acolhemos cada um deles de braços abertos e sentimos que todos eles se sentem bem na nossa instituição com os nossos colaboradores a ajudar sempre na integração.”

Este é mais um protocolo celebrado entre a Santa Casa de Vila Verde e instituições escolares e universidades para acolher estagiários. Quem frequenta a instituição apercebe-se diariamente da presença de inúmeros estagiários em contexto de trabalho.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade