praça-vv
Desporto Destaque Vila Verde

António Vilela confirma “ecrã gigante” que “já estava combinado”

António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, confirmou ao V que a autarquia vai colocar um “ecrã gigante” para ver a final do Euro 2016, de forma a que todos os vilaverdenses possam assistir à final onde Portugal marca presença após vitória sobre os gauleses britânicos.

José Morais, vereador socialista na câmara, havia envidado um desafio ao edil, solicitando o ecrã.

Ora António Vilela responde, afirmando que “já estava combinado o ecrã gigante junto dos comerciantes que vão dinamizar a zona”.

José Morais reage com “paternidade”. “Já todos sabemos que o senhor presidente, perante as propostas do PS, faz sempre questão de dizer que já tinha pensado nisso ou que já estava planeado. O PS não está preocupado com a paternidade das iniciativas. Está empenhado em que elas aconteçam e ajudem a promover o concelho de Vila Verde. Será momento de união de todos os vilaverdenses em torno da seleção nacional”, frisa Morais.

Desta forma o apelo é feito por todos, à esquerda e à direito, pedindo uma enchente na Praça de Santo António, pois animação e “comes e bebes” não vão faltar no dia da final do Euro 2016 para ver Portugal.

 

praça2-vv

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade