2
Desporto Destaque Vila Verde

Feminino: Vilaverdense FC renova e contrata três novas jogadoras

A equipa feminina do Vilaverdense FC já começa a ganhar contornos para a próxima época, tendo o “Vila” contratado recentemente as atletas Catarina Machado (ex- CPMartim) e Carolina Faria (ex-CPMartim) ambas para a equipa sénior.

A jogadora Catarina Machado é média ofensiva de 21 anos que esteve ligada ao CPMartim durante sete anos, tendo agora aceite o convite do Vilaverdense FC para ingressar no projecto que será realizado na próxima época. A atleta confessou estar bastante feliz por ingressar no “Vila” considerando que poderá vir aprender muito no novo clube.

“Sinto-me feliz acima de tudo, sinto que vai ser um clube que me vai ensinar muito e onde tenho muito para dar. é um clube ambicioso, um clube que gosta sempre de mais e procura sempre mais, e eu estou aqui para ajudar o Vilaverdense FC a alcançar esses objetivos”, frisou a atleta na página de facebook do Vilaverdense FC.

Por sua vez, Carolina Faria também proveniente do CPMartim aceitou no imediato o convite do “Vila” e abraçou um novo projecto. A jovem jogadora de apenas 18 anos vem para fazer a posição de extremo esquerdo querendo mostrar o seu valor apesar de ainda ter uma curta carreira desportiva.

“Sinto-me feliz e entusiasmada com a próxima época desportiva, sinto também que estou a dar uma passo na minha pequena carreira desportiva e quero alonga-la num clube como o Vilaverdense FC”, frisou na página de facebook do clube.

O Vilaverdense FC além de duas novas aquisições para a equipa sénior também chegou a acordo com Leonor (ex-Fintas) para reforçar o plantel das juniores bicampeãs nacionais.

Para além das entradas a direcção do “Vila” achou conveniente e importante começar a tratar do processo de cada atleta que se encontra no clube e procedeu à renovação de 22 atletas (seniores e júniores) para a época desportiva 2016/2017, traçando o objectivo de tentar revalidar o título nas juniores e conseguir uma melhor posição nas seniores, tal como tinha referido Carlos Valadar, treinador do futebol feminino ao Semanário V.

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade