v
Destaque Vila Verde

José Morais pede “ecrã gigante” a António Vilela para os vilaverdenses se unirem em torno da final do Euro 2016

José Morais, vereador da câmara de Vila Verde do PS, pediu esta manhã, em nota enviada ao edil António Vilela, que a autarquia coloque um ecrã gigante no centro da vila.

O pedido, em jeito de desafio, apela à união entre todos os vilaverdense junto da seleção das quinas.

“A Selecção Nacional de Futebol e o seu percurso no EURO 2016 tem unido os portugueses numa torcida nem sempre fácil mas que ontem culminou com a passagem à final”, aponta José Morais, para logo de seguida desafiar o presidente da Câmara de Vila Verde.

“Numa câmara com tanta experiência em organizar festas, pergunto-lhe se não seria oportuno disponibilizar um ecrã gigante no nosso concelho, em local a definir, que além de servir para todos os vilaverdenses unir em torno da seleção, sirva também para apoiar os comerciantes atraindo potenciais clientes para o centro”, diz José Morais.

Para o vereador, “este fenómeno desportivo de apoio à equipa de futebol e aos jogadores que a todos nós representam numa Europa cada vez mais elitista tem também servido para demonstrar lá fora o valor que nós, Portugueses, temos!”.

Recorde-se que chegou a estar um ecrã gigante que transmitiu alguns jogos de Portugal, mas aqui integrado nas festas concelhias de Santo António.

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade