gepe2
Destaque Vila Verde

“Comunicação Interpessoal” desenvolvida pelo CLDS-3G

A “Comunicação Interpessoal” foi o mote para a segunda sessão do Grupo de Entreajuda para a Procura de Emprego (GEPE), que decorreu durante a tarde de 6 de Julho nas Instalações Municipais dos Serviços de Ação Social de Vila Verde, dinamizado pelo CLDS-3G Vila Verde.

A comunicação, os elementos, as barreiras e os diferentes estilos comunicacionais foram alguns dos temas abordados na sessão.

A assertividade, inter-ligada com a empatia e a escuta ativa, foram os temas chave, onde os participantes puderam treinar o comportamento assertivo e (re)conhecer o seu impacto nos relacionamentos interpessoais.

A sessão desenrolou-se de modo informal, de forma a facilitar a partilha e troca de experiências entre os participantes.

O GEPE é um grupo de intervenção aberto, composto por 12 sessões, com temas diversificados, a ser desenvolvido na primeira quarta-feira de cada mês.

Este grupo, no qual cada desempregado pode participar de forma livre e gratuita, pretende contribuir para o alargamento da sua rede de apoio e, ao mesmo tempo, aumentar as suas competências de empregabilidade.

A próxima sessão, subordina ao tema “Conflitos Intrapessoais”, decorre no dia 3 de agosto, às 14:30 horas, no mesmo local.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade