Destaque Vila Verde

Mais Optica abriu na Lage

Com tecnologia de ponta e uma imagem arrojada, a Mais Optica abriu na freguesia de Lage no passado dia 3 de julho e vai estar na linha da frente na optometria e contactologia.

” Ao nível da saúde ocular esta ótica é uma mais valia. Está equipada com material de ponta e que nos permite um rastreio atempado das doenças oculares. Só com o despiste precoce dos problemas é que conseguimos ter sucesso no tratamento “, frisou Liliana Morais , destacando doenças oculares silenciosas muitas vezes detetadas tardiamente e que podem levar à cegueira.

“Com o equipamento que está aqui instalado, nós podemos conseguir resolver muitos problemas numa fase precoce da doença “, disse. A portabilidade de alguns equipamentos da Mais Optica é outras das vantagens que vai permitir consultas fora do consultório da Mais Optica.

“Vai permitir rastreios em diferentes locais do concelho. Os protocolos assinados com os Bombeiros Voluntários de Vila Verde e Câmara de Vila Verde já são uma realidade. Vamos também avançar com acordos com a EPATV e Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde “, revelou Liliana Morais.

Print Friendly

Comentários