fest_percursos_da_mus7
País Região

Vila Navio atuam no Festival Percursos da Música em Ponte de Lima no próximo domingo

Atendendo ao jogo da Selecção Nacional na final do Campeonato da Europa de Futebol,  o Concerto do Festival Percursos da Música dos Vila Navio terá lugar, um pouco mais cedo, às 17:30 horas do dia 10 de julho, na Avenida dos Plátanos, não havendo lugar a qualquer espectáculo no Largo de Camões, em Ponte de Lima, na data mencionada.

“Vila Navio é um grupo de música portuguesa, constituído em 2011, que se dedica à composição de canções originais em português. O grupo é formado por três elementos base – André Rodrigues, voz, guitarra clássica e samples, Eduardo Soares, guitarra portuguesa e cavaquinho e Cláudio Silva – trompete e feliscorne.

A digressão de promoção deste primeiro disco, que chegou às lojas no dia 4 de março de 2013, contou com concertos em Lisboa, Porto, Londres, Madrid, Barcelona, Valência, Figueira da Foz (Casino), Esposende, Tondela (Acert), Santa Maria da Feira (Europarque), entre outros.

Em março de 2016, Vila Navio editou o segundo trabalho de originais “Ancoradouro”, disco que conta com a participação especial do Fausto Bordalo Dias.

A digressão de apresentação do “Ancoradouro” começou com espectáculos em lojas Fnac no Porto e em Lisboa durante os meses de março e abril, seguindo-se os concertos de apresentação no Porto (Hard- Club), no evento “Dia da Música Independente”, organizado pelo André Coelho Rodrigues, de Lamego (Teatro Ribeiro Conceição), no dia 4 de junho e na Praça da Trindade, no Porto, no dia 9 de julho, um dia antes da apresentação em Ponte de Lima, no Festival Percursos da Música.”

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade