Desporto Destaque País Vila Verde

Ânimos exaltados na assembleia geral do Vilaverdense FC

Os ânimos exaltaram-se esta noite, dia 11 de julho, durante a apresentação do relatório de contas referentes à época desportiva 2015-2016 do “Vila”.

O relatório, apresentado pelo tesoureiro Vítor Gomes fez levantar algumas dúvidas entre os presentes. Eduardo Milhão, agora presidente do clube, surgiu com uma dúvida em relação às dívidas do clube, questionando, assim, Isidro Fernandes sobre a dívida de cerca de 51 mil euros que o clube deve ao antigo presidente.

“Se porventura eu meter dinheiro do meu bolso no clube , mais tarde quando sair posso reaver esse dinheiro?” , foi assim que o mais recente presidente do clube se dirigiu à mesa da assembleia.

Esta questão veio despoletar uma reação em cadeia de  questões sobre o passivo do clube, onde os ânimos aqueceram quando o sócio Ricardo Vilaverde se dirigiu a Isidro Fernandes, e o questionou sobre o assunto.

“Tivemos um relatório positivo referente à época, é importante dizer que deixamos o clube no ativo” , terminou Isidro Fernandes ex-presidente do clube.

Depois de quase duas horas de assembleia, foi então que Eduardo Milhão procedeu à tomada de posse do clube.

(notícia completa na edição impressa do Semanário V, dia 13 de julho)