NCerqueira_CP1250 - 7
Destaque Vila Verde

José Morais e Sónia Fertuzinhos visitaram equipamentos sociais de Vila Verde

Sónia Fertuzinhos, vice-presidente da bancada PS, membro da Comissão de Trabalho e Segurança Social visitou hoje vários equipamentos sociais do Concelho de Vila Verde, acompanhada pelo vereador socialista, José Morais.

O Centro Social e Paroquial de Cervães, o Lar Custódia Pereira, da Associação Cultural Recreativa e Musical de Aboim da Nóbrega, e o Lar São Salvador, em Barbudo, foram as instituições, de cariz social, visitadas.

Nesse âmbito a deputada Sónia Fertuzinhos afirmou que “pretende inteirar-se da oferta social do concelho de Vila Verde”.

“Conhecendo melhor as instituições, mas, também, acompanhar de perto as necessidades existentes e procurar junto do Governo encontrar as melhores soluções. Tem sido um trabalho com resultados concretos muitos satisfatórios”, disse.

Já José Morais, vereador da Câmara de Vila Verde,  afirmou, à margem da visita, que “estas instituições e o trabalho que desenvolvem são fator de coesão e desenvolvimento concelhio”.

“Como tal, o PS e todos os seus eleitos estão empenhados no apoio efetivo a estas instituições. O trabalho de proximidade que estamos a realizar, e que começou pelas IPSS’s, vai continuar nas próximas semanas”, frisou José Morais.

 

(Notícia completa na edição impressa do V, 13 de julho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade