erpi
Destaque Vila Verde

Sardinha da ERPI da Santa Casa de Vila Verde animou Valbom

A ERPI da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, em Valbom e como já vem sendo habitual, prendou os seus utentes e respetivos familiares, colaboradores e a irmandade da Santa Casa com uma típica sardinhada.

Depois de mais um ano de muito trabalho e dedicação à instituição, os colaboradores tiverem um momento de convívio. Utentes, colaboradores, irmandade e convidados, deliciaram-se com as tradicionais sardinhas assadas.

Vestida a rigor, a equipa da ERPI preparou os jardins da unidade com pompa e circunstancia. Houve música ambiente e muito convívio entre os colaboradores e os utentes que vivem um momento único.

“É sem dúvida um dia único, um dia que gostamos muito. Há muito convívio e é um dia de festa”, dizia um utente do da unidade que expressava um sentimento de felicidade, “este convívio faz crescer os laços de amizades com quem partilho todos os dias histórias de vida”.

A Santa Casa da Misericórdia regozija-se em manter esta linda tradição. Esta unidade é um exemplo de trabalho e dedicação aos seus utentes. Segundo a Diretora Técnica, “este é um momento fantástico. Todo este trabalho é feito por cada um dos colaboradores da equipa. É bom poder sentir esta alegria no rosto dos nossos utentes. Segundo o provedor Bento Morais, “neste convívio, fomentam-se as amizades fora do contexto laboral. Esta unidade tem uma equipa exemplar, que preza todos os dias pela melhor qualidade de serviço para todos os utentes.”

A festa durou pela tarde dentro, onde se fomentaram laços de amizade entre a instituição e os familiares dos utentes.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade