PSD JSD
Destaque Vila Verde

“Onda laranja” cresce nos núcleos da JSD de Vila Verde

A JSD de Vila Verde realizou na Escola Primária de Parada de Gatim e na sede de junta de freguesia de Moure, as eleições que permitiram a ativação dos respetivos núcleos residenciais da JSD.

O périplo iniciou-se em Parada de Gatim com a eleição unânime do jovem Ezequiel Azevedo.

“A JSD de Parada de Gatim será acima de tudo um grupo de amigos que através da ideologia social-democrata pretenderá organizar diversas iniciativas de cariz social para ajudar os mais desfavorecidos da nossa freguesia”, destacou Ezequiel Azevedo.

Já em Moure, na presença do presidente da junta e militante social-democrata, José Manuel Lopes, o jovem Adriano Ramos foi eleito presidente do núcleo residencial da JSD de Moure.

“Lidero hoje uma equipa de jovens motivados para realizar um excelente mandato em prol dos jovens de Moure. As iniciativas lúdicas, sociais e de formação política serão os pilares de atuação da JSD de Moure”, rematou na hora do discurso Adriano Ramos.
Carlos Tiago Alves, presidente da JSD de Vila Verde, é um líder satisfeito pela “vitalidade da estrutura juvenil demonstrada nos últimos tempos”,

“O trabalho que temos vindo a realizar de proximidade e de criação de núcleos residenciais nas diversas freguesias do Concelho de Vila Verde permitirá a JSD de Vila Verde estar preparada para nos próximos meses apresentar o seu contributo jovem para o concelho”, frisou, acrescentando alguns números ao discurso.

“A JSD de Vila Verde conta hoje com seis núcleos residenciais ativos e estão já agendados a ativação de mais cinco núcleos nas nossas freguesias. O objetivo será até ao final do ano ultrapassar os 600 militantes e voltar a ser a maior concelhia da JSD do distrito de Braga”, apontou Carlos Tiago Alves.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, 20 de julho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade