CDS e PSD entregaram lista no Tribunal de Braga.
CDS e PSD entregaram lista no Tribunal de Braga.
Braga Destaque País Região

Orgãos distritais do PSD de Braga vão hoje a eleições

Realiza-se esta tarde,dia 15 de julho, as eleições para os órgãos distritais do PSD de Braga, Comissão Política, Mesa da Assembleia Distrital, Conselho de Jurisdição e Auditoria Financeira, que decorrerão, em todas as mesas de voto concelhias, entre as 18:00 horas e as 22:00 horas.

O atual presidente da Comissão Política Distrital, José Manuel Fernandes, recandidata-se ao cargo liderando a lista única que se apresenta a sufrágio, com o compromisso de prosseguir o “trabalho de reforço do partido na ação política ao serviço de todos os cidadãos do distrito de Braga”.

Com as eleições autárquicas de 2017 como próximo grande desafio, José Manuel Fernandes garante um novo mandato de estabilidade, união, determinação e ambição do partido, que tem contado com “o grande empenho, a qualidade e a mobilização de grandes dirigentes, excelentes militantes e simpatizantes e autarcas de enorme valor”.

 

À liderança do Conselho de Jurisdição Distrital candidata-se o advogado Cláudio Carvalho e para a presidência da Comissão Distrital de Auditoria Financeira é proposto o barcelense António Gomes da Silva.

(Notícia completa na edição do V, esta quarta-feira 20 de julho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade