NCerqueira_CP1250 - 23
Destaque Vila Verde

Ministro Vieira da Silva quer José Morais presidente da Câmara de Vila Verde (c/áudio)

Se houvesse dúvidas o Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social desfez-las. Vieira da Silva comparou a irreverência de José Morais à de Salgado Zenha e apontou o caminho da presidência da Câmara de Vila Verde ao novo presidente da concelhia do PS de Vila Verde. A cerimónia decorreu no auditório da Adere-Minho em Soutelo.

“Esta é uma solução política de futuro e esta a comissão política que vai dirigir o partido às vitórias”, destacou Vieira da Silva, que apelou à irreverência de José Morais, comparando-a mesmo à irreverência dos socialistas de abril, para conquistar Vila Verde.

Em ambiente de festa e euforia, onde não faltaram deputados da Assembleia da República, muitos empresários, jovens, académicos, vários presidentes de junta, instituições de solidariedade social e desportivas, o clero da região, Associações Humanitárias instituições escolares, entre outros quadrantes, José Morais cerrou o punho para deixar “marca de mudança, progresso, inovação e, acima de tudo, trabalho” pelos vilaverdenses.

José Morais propõe-se a melhorar a vida das pessoas de Vila Verde . “Espero estar à altura dos desafios”, disse, comparando a batalha que tem pela frente à de Aljubarrota.

“Não tenhais medo por serem muitos, nem pelas ameaças que fazem com os seus gestos e alaridos, pois tudo não passa de um pouco de vento, que dentro de breve momentos terminará”, recordou José Morais a frase de Nuno Álvares Pereira.

(Notícia completa no Semanário V, 20 de julho)

 

Print Friendly

Comentários

Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade