NCerqueira_CP1250 - 4
Destaque Vila Verde

Sociedade vilaverdense mobilizou-se para apoiar Morais (c/fotos)

Uns mais conhecidos, outros nem tanto, mas a tomada de posse de José Morais, novo presidente do PS de Vila Verde, foi desfile de personalidades nacionais e locais.

Do PS até o Ministro Vieira da Silva marcou presença, assim como deputados, JS e outras concelhias vizinhas.

Jorge Pereira, do Centro Social Vale do Homem, assim como Carlos Saraiva do Lar São Salvador, marcaram presença.

João Luís Nogueira foi outra das figuras das instituições de ensino presente, assim como Carlos Silva, líder do maior grupo de comunicação do Vale do Homem e Neiva.

Dos Bombeiros de Vila Verde esteve Álvaro Santos e do IEFP veio Isabel Oliveira, agora número três do PS de José Morais.

A Igreja apareceu em força, assim como as instituições empresariais e autarcas de juntas locais. Carlos Machado de Ribeira do Neiva e Filipe Silva de Soutelo desfizeram as dúvidas de Rui Silva.

De Aboim da Nóbrega esteve o académico Álvaro Rocha, um dos apoiantes de José Morais, que conta ainda com o Álvaro Martins, do Movimento que se une agora ao PS.

Os apoiantes de José Morais encheram o PS de Vila Verde, e como foi dito no local, de “verde esperança”, numa clara ironia ao “verde” que invadiu em 2013 as ruas do concelho, mas tendo como líder Luís Filipe Silva.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade