13775430_884454274993008_92140018872079972_n
Desporto Destaque Vila Verde

Vilaverdense FC estreia-se na nova temporada frente ao Varzim SC em jogo treino

Tudo a postos para o arranque da nova temporada na casa do Vilaverdense FC, com o primeiro jogo da época agendado para o próximo sábado, dia 23 de julho, às 17:00 horas no Cruz do Reguengo, em Vila Verde, frente ao Varzim SC, equipa da II Liga.

Este jogo treino servirá para testar os novos reforços do “Vila”, que garantiu recentemente a contratação de Ibraima, vindo do FC Famalicão, jogador com créditos dados na equipa famalicense, que militou na II Liga, na época transacta.

Para já, são doze caras novas a ser apresentadas nesse jogo, nomeadamente Henrique Gomes (ex-Gil Vicente), Mário Jorge (ex-Prozis), Rafa Vieira (ex-Bragança), Pedro Freitas (ex-Santa Clara), Micka (ex-Olhanense), Pedro Alves, (ex-Braga), André Dias e Joel Silva (ex-Aves) e Ibraima So (ex-Famalicão), para além de três jogadores emprestados pelo Rio Ave, no caso Filipe Almeida, Iuri Gomes e Rafa.

Com vários jogadores vindos da I e da II Liga, a nova direção vilaverdense parece querer levar o “vila” a voos mais altos, e inicia-se assim com jogos amigáveis de alto nível de complexidade, tentando também atrair mais público ao Cruz do Reguengo.

(Notícia no Semanário V, 20 de julho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade