Rio Lima - Ponte da Barca
Cultura País Região

Cândido Cerqueira expõe no Átrio dos Paços do Concelho em Ponte da Barca

O Presidente da Autarquia Barquense, Vassalo Abreu, inaugurou, a exposição “Uma luz ao fundo do túnel” de Cândido Cerqueira, colaborador da autarquia desde alguns anos a esta parte. Reservado por natureza, todos lhe reconhecem a nobreza de carácter mas eram poucos os que, até à data da exposição, lhe conheciam tamanha aptidão para a pintura.
Na presença de familiares e amigos, que não quiseram deixar de estar presentes num momento tão especial, o autor referiu que fazer a sua primeira exposição nas instalações do local onde trabalha “é motivo de grande orgulho e satisfação”.

Mencionou ainda que a pintura apareceu há relativamente pouco tempo na sua vida, mas funciona como uma autêntica terapia, tendo agradecido ao professor de pintura, António João Aguiar, também presente no momento da inauguração, que lhe ter dado a conhecer o fantástico mundo da pintura e por o ter feito descobrir a sua aptidão para esta arte.
”Parabéns Cândido pelo inegável talento e por ter aceite partilhar o seu talento connosco”, foram as palavras do Presidente da Autarquia no encerrar da cerimónia de abertura.
A exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 09:00 horas às 12:30 horas e das 14:00 horas às 17:30 horas, até ao dia 12 de agosto.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade