18682500_otnTW
Cultura País Região

Festival Ínsua do Vez Summer Sessions regressa com alinhamento irreverente

O Ínsua do Vez Summer Sessions trata-se de um festival em crescimento com a organização conjunta da Folia e Município de Arcos de Valdevez, as suas datas são coincidentes com as datas das festas do concelho e a organização tem a preocupação de inserir na programação projectos locais, independentemente do calibre dos cabeças de cartaz contratados.

A festa recria-se num local cingido pelas limpas águas do Rio Vez onde o pano de fundo é a ilustre ponte centenária desta vila Arcuense.

As festas de Nª Senhora da Lapa e do Concelho de Arcos de Valdeves contam mais uma vez com um festival de música eletrónica que cruza a doce tradição da terra com a contemporaneidade artística. A 9ª edição do Ínsua do Vez summer sessions que decorre nos dias 11 a 14 de agosto, reserva um cartaz irreverente que convida a visitar as margens do rio Vez.

O festival terá ainda um local próprio para acampamento com balneários e segurança de forma a garantir a quem o visita, condições para uma agradável estadia a baixos custos.

Este festival é uma experiência que projecta atos dinamizadores no campo da música de forma ecléctica levada ao público através de uma programação cultural pertinente, transversal e pedagógica.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade