GD Prado
Desporto Destaque Vila Verde

GD Prado apresenta reforços para a próxima época

O Desportivo de Prado preparou uma autêntica revolução no plantel para a próxima época, tendo já assegurado doze jogadores para o conjunto pradense.

Recorde-se que o GD Prado desceu de divisão e prepara da melhor maneira o plantel para que possa fazer um bom campeonato na Divisão de Honra da AF Braga. O presidente Miguel Gomes que recentemente foi reeleito continuou apostar na equipa técnica apesar do desaire da última época. Para o presidente do clube Zequinha (treinador) “é o homem certo para levar a bom porto os objectivos do clube” numa abordagem que teve ao Semanário V após ser reeleito.

O GD Prado apresentou as novas caras com a entrada dos guarda-redes Espiga (ex-São Veríssimo) e Jorge (ex-Dumiense), os defesas Pedro Jorge (ex-Forjães), Ferreira (ex-Merelinense), Alexandre (ex-Cabreiros) e Mouzinho (ex-FC Amares), os médios Zeca (ex-São Veríssimo) e Xavier (ex-Santa Maria) e por fim os avançados Joca (ex-São Veríssimo) e Fábio Torres (ex-São Veríssimo) são os nomes que a direcção do Desportivo de Prado entende que poderá levar o clube à Pro-Nacional.

Além das caras novas a direcção do clube promoveu dois ex-juniores ao plantel principal, Ruizinho e Malheiro.

Espigaa fabio torres ferreira joca Mauzinho pedro xavier zeca malheiro ruizinho

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade