1 (2)
Destaque País Vila Verde

Verão sénior é na Santa Casa de Vila Verde

Os utentes do lar da Santa Casa de Vila Verde, em parceria com a unidade de Prado, tiveram, hoje,um dia diferente.
Foi dia de bronzear, de estar em contacto com a natureza e usufruir da praia fluvial de Prado. Foram muitas conversas e troca de experiências entre os utentes de Vila Verde e de Prado.
Com um semblante de felicidade, de manhã, seguiram em direção à praia fluvial de Prado que transmite sempre um astral positivo.
Alguns passeios pela marginal e muitos sorrisos foi a ementa para uma manhã de convívio entre os utentes.
“Que bela ideia. Estou muito feliz por estar aqui a passear. Faz-me recordar outros tempos quando era mais nova”, ouvia-se uma utente a desabafar com um rosto de felicidade.
A hora do almoço foi no refeitório da unidade em Prado e o regresso foi com um sorriso nos lábios. Foi um momento muito enriquecedor para os utentes, que fomentam a qualidade de vida, de quem passa muito tempo na instituição.
“Estas parcerias são para continuar. Queremos sempre o melhor para os nossos utentes, e esta troca de experiências enriquece ainda mais a nossa instituição e os nossos colaboradores. Obrigado aos nossos colaboradores que proporcionaram esta parceria de ternura, partilha e de vivência”, rematou o Provedor, com felicidade.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade