5b
Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde instala praia e refresca o verão das crianças

O verão veio para ficar. Nestas últimas semanas, temos assistido a temperaturas sempre acima dos 30 graus Celcius, e a Santa Casa de Vila Verde quis proporcionar momentos refrescantes para as crianças da instituição.

O infantário da Santa Casa de Vila Verde adquiriu piscinas amovíveis para refrescar o verão das crianças da instituição. As unidades de Prado e Vila Verde têm agora piscinas para que as crianças possam usufruir de momentos divertidos e bem apetecíveis.

Com uma visão sempre de qualidade e bem-estar das suas crianças, a Santa Casa de Vila Verde tem estado muito dinâmica nestas semanas mais veraneantes.

Os utentes do CAO e LRE desta instituição, aproveitam também o calor e fazem da praia da malheira o lugar de eleição para aproveitar as águas refrescantes e os parques de diversão.

São momentos diferentes, que fomentam as ligações entre os colaboradores, os utentes, as crianças e as famílias, que vêm estas iniciativas com muito agrado.

“Obrigado aos nossos colaboradores que proporcionaram estes momentos de ternura, partilha e de vivência”, rematou o provedor, Bento Morais, muito feliz.

Os pais das crianças manifestam o seu agrado a esta iniciativa, dizendo que “ são momentos como estes que diferenciam a Santa Casa de Vila Verde, as crianças chegam felizes a casa”.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade