José Litra com o PS de Vila Verde
José Litra com o PS de Vila Verde
Destaque Vila Verde

Mail a anunciar a demissão de Pedro Costa da JS pode virar caso de polícia

Está armada a confusão no seio da JS de Vila Verde. Um mail identificado como “oficial” da JS de Vila Verde poderá ter sido alvo de “forja”. Segundo apurou o V junto do presidente da Mesa da Assembleia da JS de Vila Verde, André Carvalho, não chegou nenhum pedido de demissão.

“Esse mail a dar conta da demissão de Joana Macedo, vice, e o presidente, Pedro Costa, foi alvo de fraude”, indicou André Carvalho, indicando ao mesmo tempo que o mail é oficial, o conteúdo é que não corresponde à verdade.

O Semanário V também contactou Pedro Costa que confirmou o conteúdo falso do mail.

“Alguém se aproveitou do meu atual estado. Estou num processo de demissão, mas por motivos de saúde. É uma situação particular, que as bases do partido, nacional e local , conheceu bem. Não dei autorização a ninguém para utilizar o meu nome e o conteúdo desse mail não corresponde à verdade. Continuo a ser o presidente da JS de Vila Verde”, frisou.

Pedro Costa acrescentou mesmo que a JS de Vila Verde está ao lado da concelhia do PS.

A situação, e segundo foi possível confirmar, poderá ser mesmo alvo de uma investigação criminal. “Alguém utilizou aquele mail com a intenção de passar uma mensagem falsa”, afirmam.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade