4
Destaque Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde “mima” os avós da instituição

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde não deixou passar em claro o dia internacional dos avós. O lar e o Hospital associaram-se nas comemorações, proporcionando tardes diferentes aos utentes do Lar e aos utentes da UCCI do Hospital da Misericórdia de Vila Verde.

Com visitas especiais dos seus netos e filhos, os utentes da UCCI média e longa ULDM tiveram direito a um lanche convívio no refeitório da unidade. Os colaboradores uniram-se para proporcionar um dia diferente aos seus queridos utentes.

Os familiares trouxeram os mimos para os avós e também um lanche para partilharem entre todos. Foi um momento especial para todos os utentes e familiares. Fomentando assim os laços familiares com os colaboradores na unidade, criando uma proximidade muito importante no bem-estar dos utentes.

No lar foi também dia de convívio entre os utentes, colaboradores e familiares presentes. Iniciaram a festa com o tocar da concertina e cantar ao desafio.

A diretora do Lar de Vila Verde da SCMVV, referiu que, “Estas iniciativas são de extrema importância para os nossos utentes. Fomentamos as relações entre os utentes, os familiares e os colaboradores num contexto mais divertido. Sem dúvida uma tarde memorável para todos”.

Sempre com um semblante de felicidade no rosto, os utentes aproveitaram para contar histórias e eternizar momentos com os netos presentes.

Segundo o Provedor Bento Morais, “Hoje é um dia especial na nossa instituição. Os nossos utentes são um bem precioso, e nós Santa Casa da Misericórdia, queremos eternizar este dia dos avós. Obrigado a todos os presentes e por confiarem na nossa instituição.”

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade