Vila Verde
Desporto Destaque Entertainment Lifestyle Vila Verde

Segunda etapa da Volta a Portugal de Juniores em Bicicleta com partida em Vila Verde

No dia 29 de julho, esta sexta-feira, os corredores da 11.ª edição da Volta a Portugal de Juniores em Bicicleta partem de Vila Verde, da Praça de Santo António, às 13:05 hpras, para uma prova com a extensão de 88 quilómetros até ao centro da cidade de Fafe.

O percurso abrange ainda as freguesias de Gême, Sabariz, Lanhas e Coucieiro rumo a Terras de Bouro.

Esta competição, que se desenrola paralelamente à 78.º Volta a Portugal em Bicicleta, constitui uma excelente oportunidade para os mais jovens ciclistas acrescentarem valor ao seu ritmo competitivo e poderem demonstrar talento e capacidade par competir ao mais alto nível.

Sendo um ciclismo uma modalidade desportiva com grande popularidade no Minho, o Município de Vila Verde decidiu associar-se a esta iniciativa com o objetivo de proporcionar aos vilaverdenses um espetáculo digno de se ver e para dar o seu contributo para o desenvolvimento de uma prática desportiva com fortes raízes no concelho e na região.

Vila Verde vai também ter oportunidade, neste mesmo dia 29 de julho, de ver o pelotão da 78.º Volta a Portugal em Bicicleta a rolar pelas estradas do concelho, um momento desportivo que atrai sempre milhares de espectadores entusiastas do ciclismo às artérias concelhias.

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, congratula-se com a forte dinâmica desportiva em que o concelho de Vila Verde se encontra envolvido e refere que “o Município de Vila Verde assume uma postura pro-ativa em matéria de apoio a toda a atividade desportiva, procurando sempre ser um parceiro empenhado em contribuir para o desenvolvimento desportivo na região”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade