IMG_5310
Desporto Destaque Vila Verde

Orçamento do “Vila” aprovado com autocarro a baralhar contas

” O orçamento do clube está preparado para fazermos uma época tranquila”, assim começou a assembleia geral do “Vila”, com as declarações do Eduardo Milhão, presidente do Vilaverdense FC/Prozis .

À assembleia juntaram-se os sócios do clube para aprovação do orçamento para a época de 2016/2017. Segundo, o tesoureiro, Vítor Gomes, o orçamento apenas sofreu alterações significativas  a nível da equipa sénior. ” As maiores alterações foram a nível dos séniores, o nosso maior objetivo é apresentar saúde financeira e gerar financiamento líquido para amortizar a dívida”, disse.

Depois de o orçamento ter sido aprovado por unanimidade, e já com a assembleia dada como terminada, o antigo presidente do clube António Mota veio à frente “esclarecer dúvidas” sobre o autocarro do clube.

“Eu paguei 20 mil euros pelo autocarro e quem ficou encarregue por dar o resto do dinheiro foi o engenheiro José Manuel Fernandes, na altura presidente da Câmara de Vila Verde,  que é o grande responsável pelo clube ainda estar ativo. A partir dali e quando viram que eu não me enquadrava com as forças políticas deles, comecei a receber cartas da Misericórdia a pedir-me 45 mil euros  que não foi o que eu tinha combinado”, justificou o antigo presidente.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, dia 03 de agosto)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade