IMG_5292
Destaque Vila Verde

Utente número dez mil das piscinas de Vila Verde premiado

O utente número dez mil, das piscinas Municipais de Vila Verde, foi hoje, dia 29 de julho, congratulado pelo presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela . O edil entregou como prémio uma semana de entradas gratuitas nas piscinas.

Ana Lúcia, natural de Barbudo, esteve pela  primeira vez nas piscinas e não podia ter corrido melhor.

” Foi hoje a primeira vez que vim cá, eu sou de Barbudo, eu não sabia que isto já tinha aberto, vi na internet e decidi vir hoje. Correu bem, gostamos muito e vamos voltar  mais vezes. Eu andei aqui muito tempo no ginásio mas o meu trabalho entretanto não me permitiu vir mais vezes , mas agora com este espaço, que está muito agradável vou voltar”, finalizou Ana Lúcia que se encontrava com um grupo de amigos, que entre eles decidiram dividir o prémio.

Desde o dia 25 de junho, data em que foram oficialmente abertas, passaram pelas piscinas municipais da vila, dez mil pessoas.

“Nós estamos a promover em termos de utilização e isto significa que foi uma aposta ganha, significa que Vila Verde pediu esta infraestrutura e nós já sabíamos que ela era necessária e o sucesso que se conseguiu através do número diário de frequentadores revela claramente que a estratégia foi correta um pouco mais de um mês já aqui passaram mais de dez mil pessoas, e isto significa claramente uma adesão muito forte”, finalizou António Vilela.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade