fotografia (1)
Cultura Desporto Destaque Vila Verde

Taça do Mundo de Canoagem em Prado garante “dia diferente” para visitantes de outros concelhos

Vinham em busca de fazer praia, mas ficaram deliciados com o que encontraram.  O Semanário V falou com dezenas de pessoas vindas de fora do concelho que não esperavam encontrar a Taça do Mundo de Canoagem, que se realiza durante estes dias na Vila de Prado, sendo que alguns visitam a Praia do Faial pela primeira vez.

A associação “Amiguitos & Amiguitas”, de Paços de Ferreira, desfrutou de “um dia diferente”, segundo diz Maria Correia, elemento desta associação, que resolveu fazer hoje um passeio até aquela praia, com o intuito de mostrar aos restantes elementos o “quão bela” a Praia do Faial consegue ser.

“Quando chegamos, o impacto foi enorme. Não estávamos a contar encontrar este aparato todo, e acabou por ser bom porque assim ficamos a conhecer outra realidade, e isto da canoagem é bonito, é melhor que o futebol”, disse Maria. Já Antonieta Gonçalves, diz que prefere “aeromodelismo”, mas que até não se “importava de dar uma volta de canoa”.

Sem voltas, mas bastante agradado, estava José Cachada, diretamente do Rio de Janeiro com a família. “Estamos cá de férias, fomos até Ponte de Lima  e resolvemos vir depois aqui a esta praia, porque a minha neta queria andar de canoa, e sabia que existia isto cá”, conta José, acrescentando que “foi pena não conseguir o que queria, mas a minha neta adorou ver tantos canoístas, e como vamos ficar por cá até dia 13, certamente volto cá para ela andar de canoa”, finalizou.

(Leia a notícia completa na próxima edição do Semanário V, a 3 de agosto)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade