fotografia
Destaque Vila Verde

Terceiro dia da Taça do Mundo de Canoagem arrastou milhares até ao Faial

Sucesso total, durante o terceiro dia da Taça do Mundo de Canoagem que se realiza na Praia do Faial, na Vila de Prado.

Foram milhares de pessoas a passar pelas instalaçoes do Clube Náutico de Prado durante a tarde de hoje, compondo as bancadas e os recintos adjacentes a este evento, que conta com o apoio não só do clube, mas também da Junta de Freguesia de Prado, e da Câmara Municipal de Vila Verde.

Paulo Gomes, autarca pradense, garante que a prova “está a ser um sucesso”. “Esta prova é de extrema importância para a Vila de Prado, garantindo divulgação nacional e internacional, para além de potencializar esta Vila”, disse ao V, acrescentando que “foi feito um esforço enorme, não só da parte do Clube Nautico e da Junta de Freguesia, mas também da parte da Câmara Municipal, que tem dado grande apoio”.

Paulo Gomes, habitual crítico das políticas da autarquia concelhia, não deixou de se mostrar agradado pelo apoio, mas garantiu que a Junta “continuará a zelar pelos interesses dos pradenses”, e que não deixará de lutar “por tudo aquilo que a Vila de Prado necessita”.

Com a prata da casa a conseguir atingir bons resultados, a Taça do Mundo prossegue fora de água durante esta noite, com muita animação musical, e um show de pirotecnia nas margens do Cávado.

(Leia a notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 3 de agosto)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade