FullSizeRender-1
Desporto Destaque Vila Verde

Sande vence torneio de futebol da JSD (c/fotos)

JSD de Vila Verde promoveu uma jornada desportiva em Sabariz, ao realizar no Campo de Jogos o I Torneio 24 horas Futebol 5, que contou com a participação de 9 equipas e envolveu, contabilizando a organização, mais de uma centena de jovens Vilaverdenses.

Amigos do Vilela, Cervães, Dossãos, Moure, NENT-Núcleo Esqueiros, Nevogilde e Travassós, Oriz, Sande, Valbom e Vila de Prado foram as 9 equipa que disputaram o tão desejado 1º lugar.

Após mais de duas dezenas de jogos, na grande final, que opôs Sande à equipa do NENT-Núcleo de Esqueiros, Nevogilde e Travassós, os jovens de Sande levaram a melhor e venceram por 3-0. NENT e Sande também venceram os prémios de melhor ataque e melhor defesa respetivamente. Em terceiro lugar ficou o Núcleo de Cervães. O Núcleo da JSD de Moure, a única equipa mista neste torneio levou para casa o prémio de Fair Play.

O líder da JSD Vila Verde, Carlos Tiago Alves, no final do torneio após felicitar os vencedores realçou que “com esta jornada desportiva pretendemos criar fortes lanços de amizade entre os jovens vilaverdenses. Após o dia de hoje, os atletas que representaram afincadamente e orgulhosamente as suas Freguesias, serão um grupo de jovens ainda mais unido em prol do desenvolvimento das suas terras”.

 

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade