escuteiros4
Destaque Vila Verde

António Lemos: “Queremos atrair mais escuteiros para os agrupamentos existentes”

António Lemos tomou posse como novo chefe de Núcleo de Escuteiros de Vila Verde no passado sábado (29)

Atrair cada vez mais escuteiros, sem criar novos agrupamentos, é o grande objetivo de António Lemos, novo Chefe de Núcleo de Vila Verde, eleito no passado sábado (29), nas eleições que se realizaram na sede deste núcleo escutista, em Soutelo, e que contou com 180 escuteiros votantes. .

“Em Vila Verde não somos assim tantos escuteiros quanto isso, chegámos a pensar aumentar o número de agrupamentos, mas acho que o maior desafio será fazer com que o número de escuteiros aumente nos agrupamentos já existentes”.

António Lemos acrescentou que outro objetivo será “criar novas atividades de forma a dinamizar os diferentes núcleos, atraindo assim cada vez mais crianças”.

José Silva: “Missão cumprida”

José Silva, natural de Vila Verde, é o líder que cessa funções como Chefe de Núcleo de Vila Verde, e sente que cumpriu a missão da melhor forma possível. Satisfeito pelo percurso efetuado ao longo dos últimos três anos, destaca a abertura da sede da Base Escutista de Gondomar (BEG) como momento alto do seu mandato à frente dos escuteiros.

 

“Quando a missão está cumprida e chega ao fim, é sempre um alívio, porque sabemos que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, e porque agora vamos ter mais tempo para a família, porque eles também se queixam.”

(Eleição de António Lemos em destaque na edição impressa nº43 do Semanário V, já nas bancas)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade