BV Vila Verde
BV Vila Verde
Destaque Vila Verde

Direção dos BVVV vota “comandante” esta segunda-feira à noite com Paulo Renato Rocha em funções

A direção da Associação Humanitária (AH) dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV) vota esta noite de segunda-feira, em reunião, a continuidade, ou não, de Alberto Lomba como comandante dos BVVV, situação que tem gerado controvérsia, pois são muitos os vilaverdenses e elementos dos bombeiros que querem a continuidade de Alberto Lomba.

A situação levou mesmo a um abaixo assinado e à tentativa de Paulo Renato Rocha, vice-presidente desta AH e chefe de gabinete da presidência de António Vilela, edil de Vila Verde, se afastar do processo. Pois, e como já foi publicado na edição impressa do ovilaverdense, António Vilela e Paulo Renato Rocha já, alegadamente, escolheram Luis Morais, na proteção civil da câmara, como novo comandante dos BVVV.

Apesar do edil e Paulo Renato Rocha estarem a gerir o processo com pinças – tem sido vários os bombeiros e pessoas ligadas à instituição a serem chamadas aos corredores dos paços de concelho – o V sabe que vários membros da direção estão a reagir mal a todo o processo, havendo mesmo já quem tenha exigido “pulso” a Carlos Braga, presidente da direção da AHBVVV, de forma a evitar uma instituição “cada vez mais politizada”.

A reunião desta noite dita o futuro, não só operacional, mas diretivo da centenária instituição.

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade