José Lomba
José Lomba
Destaque Vila Verde

Movimento Cívico de Vila Verde dá “total apoio” ao comandante dos bombeiros

O Movimento Cívico de Vila Verde (MCVV) manifestou “total apoio” ao comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV), Alberto Lomba, que vê hoje o seu futuro decidido pela direção dos BVVV.

Em nota à imprensa, o movimento liderado por Álvaro Martins, lança o apelo para que Alberto Lomba continue em funções, deixando críticas ao presidente da direção, Carlos Braga, a quem acusa de ter “fraquejado” nos últimos meses, relativamente ao “caso TVI”.

“As razões de Carlos Braga, para a não continuidade do comandante Lomba, nada têm que ver com o desempenho das suas funções, e sim de índole pessoal”, acusa Álvaro Martins, manifestando ainda que “o corpo de bombeiros, não deve ser gerido, por amizades e sim por competências, demonstradas”.

O MCVV deixa ainda a interrogação de “onde estava Carlos Braga quando o seu vice-presidente Paulo Renato usava e abusava do poder no caso TVI”, questionando ainda qual o resultado do alegado inquérito interno sobre o uso indevido de uma ambulância. Nesse aspeto, o MCVV é prentório, e aponta a “demissão” como caminho para Paulo Renato Rocha.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade