rota-das-colheitas
Destaque Vila Verde

Vila Verde com pica-no-chão, descontos e caminhada em Aboim

“Vila Verde – capital do pica-no-chão” foi mote para oficializar os últimos eventos da programação municipal “Na Rota das Colheitas”, em apresentação pelo executivo municipal, durante a manhã desta quarta-feira (16).

De destacar os descontos em estabelecimentos de restauração e alojamento, durante os dias 25, 26 e 27 de novembro, sob o tema “Fim de Semana Gastronómico”, e ainda descontos de 15 por cento em 14 pastelarias do concelho, na “VI Mostra Doces Sabores da Terra”, em vigor no dia 27 de novembro.

Durante esse fim de semana, há ainda a possibilidade de visitar alguns espaços culturais do concelho, como o Museu do Linho (Marrancos), Museu de Arte Sacra (Pico de Regalados), Museu do Brinquedo e da Brincadeira (Barbudo) e o Espaço Namorar Portugal (Vila Verde).

Por terras da Nóbrega, no dia 26, pelas 9:00 horas, há uma caminhada com um percurso de 14 quilómetros, que percorre Aboim da Nóbrega e Gondomar, com apoio da ATAHCA e do Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega.

António Vilela, edil de Vila Verde, realçou que a “Na Rota das Colheitas” foi “uma programação que decorreu durante 17 fins de semana consecutivos em que se falou de Vila Verde pela positiva e em que se colocou em prática uma das estratégias de desenvolvimento económico para o concelho.”

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade