jose-manuel-fernandes
Destaque José Manuel Fernandes Opinião Vila Verde

Opinião de José Manuel Fernandes: “Não tem perdão!”

Em Vila Verde, existem bons e convictos socialistas. Mas esses não mandam nem lideram. Não resistiram ou não quiseram chatear-se. Os socialistas de Vila Verde deixaram que a liderança do seu partido seja assumida por aqueles que o PSD rejeitou! Na altura, tive dúvidas que essa rejeição fosse a melhor atitude e estratégia. Hoje, dou a mão à palmatória: rejeitá-los foi um acto higiénico.
Os novos “socialistas” cedo fizeram da intriga, ódio e maldizer o seu alfa e ómega.

O que os socialistas não tinham percebido é que essas seriam as mesmas “armas” para conquistar a liderança interna do partido. Antes da chegada da “personagem”, a política em Vila Verde fazia-se no debate e no confronto público de ideias e projectos. Os consensos eram possíveis, porque cada um defendia o que considerava melhor para Vila Verde. A política era feita às claras.
Hoje, os novos “socialistas”, com a ambição de concentrar poder, escondem-se nas redes sociais e chegam ao cúmulo de usar o brasão do nosso concelho para esse fim!

Mancham-se e mancham instituições com empregos cirúrgicos a troco de votos. Não percebem que o voto é secreto e os Vilaverdenses têm memória e decidem pela sua própria consciência!
Estes novos “socialistas” são arrogantes, pressionam e ameaçam! Imagine-se como seriam se tivessem poder! São demagogos, populistas e incoerentes. Um exemplo: o novo “socialista” diz que a Câmara de Vila Verde tem uma dívida incontrolável, mas defendeu e votou um novo empréstimo! Ao mesmo tempo, votou contra a renegociação da dívida que diminui o encargo mensal do município!

Votar a favor desse novo empréstimo tem explicação: a situação financeira do município de Vila Verde é saudável. Mas votar contra o pagamento de menos pela mesma dívida não tem explicação, nem perdão, porque isso é estar contra Vila Verde!

Print Friendly

Comentários

Tags

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade