bebe
Destaque Vila Verde

Maternidade da Santa Casa de Vila Verde recebe mais um bebé

No dia 21 de novemembro a maternidade vilaverdense da Santa Casa congratula-se com mais um nascimento. Com 2890 g e 48,5 cm, o Jorge esperou pelas 23:52 horas para nascer. A equipa da maternidade recebeu a “mamã” com anestesista, pediatras, médicos obstetras, enfermeiras parteiras e neonatalogista. Segundo a responsável da maternidade, “foi mais um momento marcante para a nossa maternidade. Mais um nascimento de um bebé na nossa maternidade que engrandece ainda mais a nossa instituição. Estamos muito orgulhosos.”

A maternidade de Vila Verde possui um equipamento de topo na área da ecografia obstetrícia, e a preparação do parto é um dos pontos fortes do serviço apresentado pela maternidade. “Todas as futuras mamãs têm um trabalho de preparação personalizado, estamos cada dia a crescer mais e melhor. A equipa está muito orgulhosa”, acrescentou a enfermeira responsável. A maternidade do Hospital de Vila Verde tem vindo a crescer no ano de 2016. Com uma equipa dinâmica e com profissionalismo de topo, surgem com novidades únicas na região que prometem dinamizar ainda mais a instituição.

Neste momento, a maternidade convida as grávidas a usufruírem de uma aula grátis de preparação aquática pré-natal para o parto na piscina da instituição. “É uma terapia de harmonia e de bem-estar para a mamã, o papá e o bebé”, refere a responsável.

Pode-se nascer e crescer em Vila Verde. A Santa Casa assume um papel fundamental neste ciclo de vida das criança, acolhendo, desde o nascimento, até serem finalistas, podendo em 2017 permanecer na instituição até ao final do 1º Ciclo com a construção do Colégio D. João de Aboim em bom plano.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade