js-vila-verde
Destaque Vila Verde

JS de Vila Verde acusa líder da JSD de “promiscuidade” e “apatia”

André Carvalho, líder da JS de Vila Verde deixou críticas à liderança da JSD concelhia, a quem acusa de “apatia perante os problemas do concelho e de “desviar atenções”, em resposta a alegadas declarações por parte de Carlos Tiago Alves, líder da JSD, em que terá acusado a oposição de “cegueira”.

“É o exemplo de um carreirista que só vem dar razão aos que criticam aqueles que se juntam à juventudes partidárias para terem tachos. Felizmente, nas juventudes partidárias, incluindo a JSD, há muitos jovens que se movem por ideias e ideais, que têm autonomia de pensamento, que querem mudar a forma de fazer política, o que manifestamente não se verifica. Sendo líder da JSD local, fala como sendo a voz do Senhor Presidente de Câmara”, diz André Carvalho, acusando ainda o executivo municipal do PSD de “promiscuidade”, referindo-se a contratos da câmara com a empresa que recolhe o lixo.

“Este é mais um caso, num negócio de 5 milhões, com a empresa de recolha de lixo a não cumprir o contrato, em vez de criticar a empresa e a câmara por isso, vem defender o patrão, naquilo que é indefensável. Lamentavelmente, temos um líder de uma juventude partidária que, em vez de defender os interesses dos vilaverdenses, não o pode fazer, porque tem de defender o seu lugar como assessor do presidente da câmara”; termina André Carvalho em nota à imprensa.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade