Destaque Vila Verde

EPATV recebeu as cerimónias do “dia que nunca deveria existir”

O grande auditório da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) recebeu as cerimónias para o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres (25), com a atribuição de prémios para o concurso de fotografia sob o mesmo tema, organizado pelo Município de Vila Verde,

Júlia Fernandes, vereadora com o pelouro da ação social, fez as honras de abertura, assinalando que gostava que “este tipo de dias não existisse, mas é importante que exista para nos obrigar a refletir sobre determinadas matérias, e para que algo mude”, referiu a vereadora durante a cerimónia.

Para além dos discursos, marcaram presença os concorrentes ao concurso de fotografia sobre a temática “violência contra as mulheres”, com os vencedores a receberem os prémios durante o evento. Um jovem estudante da EPATV que tem sido presença em concursos de talentos brindou os presentes com um “rap” que deixa o alerta sobre o bullying e violência para com o sexo feminino.

António Vilela, edil de Vila Verde, também marcou presença, relembrando o dito popular “a uma mulher não se bate nem com uma flor”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 30 de novembro)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade