Destaque Vila Verde

Caminhada em Aboim juntou meia centena pelos trilhos da Nóbrega

Realizou-se na manhã deste sábado (26) a caminhada “Trilhos da Nóbrega”, que juntou cerca de meia centena de participantes vindos de vários pontos do concelho de Vila Verde e de Ponte de Lima, e teve como curiosidade, a sua maioria constituída por pessoas do sexo feminino.

O percurso incidiu sobre vários pontos históricos da região de Aboim da Nóbrega, com a subida ao castelo como ponto alto da caminhada.

Segundo Domingos Costa, elemento do Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega, dinamizador e guia da caminhada, tudo correu “de forma positiva”. “Tivemos cerca de meia centena de participantes, na sua maioria mulheres, que ainda não conheciam esta zona de Aboim da Nóbrega”, contou Domingos Costa ao Semanário V. “Esperamos que seja para repetir”, acrescentou.

O vereador Patrício Araújo e o chefe de gabinete do presidente da Câmara de Vila Verde, Paulo Renato Rocha, representaram o município.

A caminhada foi organizada pela ATAHCA, através do Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega, e teve apoio do Município de Vila Verde, inserida na programação “Na Rota das Colheitas”.

(Fotos: Armando Carriça e Domingos Costa)

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade