andre-carvalho
Destaque Vila Verde

JS de Vila Verde quer mais “irreverência” nas juventudes partidárias do concelho

A Juventude Socialista (JS) de Vila Verde quer mais “irreverência” por parte dos jovens do concelho que têm responsabilidades políticas. Em comunicado enviado à imprensa, André Carvalho, líder da JS, deixa o apelo à “autonomia” das juventudes partidárias dentro dos partidos concelhios, de modo a “ajudar a construir Vila Verde”.

“Desde sempre a irreverência dos jovens serviu a mudança, e é nisso que acreditamos”, referiu André Carvalho, acusando ainda o líder da Juventude Social Democrata (JSD), Carlos Tiago Alves, de seguir “linha de tecer grandes elogios ao presidente da Câmara”, e de apenas ter proposto a oferta das folhas de teste para os alunos do ensino secundário.

“Entendemos que isto em nada dignifica a qualidade que os jovens de hoje podem trazer à política”, disse em comunicado, apelando ainda à JSD, e a outras estruturas partidárias, um direcionamento para uma “atuação om total autonomia face aos poderes instalados nos partidos e sociedade, contribuindo de forma séria na identificação dos grandes problemas que afetam os jovens vilaverdenses”.

O líder socialista pede ainda para que seja coloado na agenda política assuntos como os empregos qualificados para jovens, a redução de assimetrias concelhias, a ausência de ensino superior no concelho, a aposta em Ecovias, a cobertura de saneamento, a falta de água em alguns locais e as políticas amigas do ambiente.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade