santacasa
Destaque Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde homenageia a Pessoa Portadora de Deficiência

A Santa Casa da Misericórdia celebra de uma forma muito especial o Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência. São cinco dias dedicados aos utentes do CAO da instituição que uniram forças para proporcionar momentos de interacção com a população e com os seus familiares.

No dia 30 de novembro o CAO abre as portas para uma exposição dos fantásticos trabalhos que são desenvolvidos no seio do centro ocupacional pelas mãos dos utentes em diversas áreas, desde a cerâmica, a pintura, a tapeçaria entre outras.

No dia 2 de dezembro, pelas 10:30 horas, na praça de Sto. António em Vila Verde, será reconstituído o logótipo da pessoa com deficiência pelas mãos dos utentes e de muitos convidados que farão um logohumano que visa alertar a população para os problemas da pessoa com deficiência, e principalmente, sensibilizar toda a população.

No dia 5 de dezembro, em homenagem a todas as pessoas portadoras de deficiência, serão largados balões para levarem mensagem de paz e de esperança. “O grande objectivo desta iniciativa, é alertar a comunidade para esta causa que nós vivemos de forma muito especial na nossa instituição. Os nossos utentes merecem e nós estaremos sempre disponíveis para que os dias deles sejam cada vez mais felizes. Parabéns a toda a equipa pelo empenho. Aproveito para convidar todas as pessoas que se queiram aliar a nós nesta causa”, disse Bento Morais, provedor da instituição, em termo de convite e de satisfação pelo trabalho realizado no CAO da instituição.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade