Destaque Vila Verde

Santa Casa de Vila Verde inaugura exposição de trabalhos no CAO

Hoje o CAO abre as portas para uma exposição dos fantásticos trabalhos que são desenvolvidos no seio do centro ocupacional pelas mãos dos utentes em diversas áreas, desde a cerâmica, a pintura, a tapeçaria entre outras.
Foi uma manhã em cheio, com visitas de centenas de pessoas, entre alunos da escola secundária de Vila Verde, utentes das diversas unidades da Santa Casa de Vila Verde e população em geral. A Exposição está aberta para ser visitada.
As próximas actividades serão no dia 2 de dezembro, pelas 10h30, na praça de Sto. António em Vila Verde, será reconstituído o logotipo da pessoa com deficiência pelas mãos dos utentes e de muitos convidados que farão um logohumano que visa alertar a população para os problemas da pessoa com deficiência, e principalmente, sensibilizar toda a população.
No dia 5 de dezembro, em homenagem a todas as pessoas portadoras de deficiência, serão largados balões para levarem mensagem de paz e de esperança.
“Os nossos utentes merecem e nós estaremos sempre disponíveis para que os dias deles sejam cada vez mais felizes. Parabéns a toda a equipa pelo empenho. Aproveito para convidar todas as pessoas que se queiram aliar a nós nesta causa”, disse Bento Morais, provedor da instituição na cerimónia de abertura no CAO da instituição.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade