jose-manuel-fernandes
José Manuel Fernandes Opinião

Opinião de José Manuel Fernandes: “Fragilidades socialistas”

Tenho escrito neste jornal com alguma dureza. Fi-lo propositadamente, com o objectivo de prevenir e avisar. Claro que não ganho nada com isso! É evidente que sabia que as “marionetas” que estão ao serviço da “Personagem” me iriam atacar. Não mencionei um único nome de família. A memória
leva-me sempre para os bons momentos partilhados e até confidências que só comigo permanecerão. Na política, como em tudo na vida, há barreiras que não podemos ultrapassar. Tenho amigos em todos os partidos políticos. Fiquei amigo, nomeadamente em Vila Verde, dos adversários polí ticos que enfrentei. Hoje, na comissão dos orçamentos do Parlamento Europeu, negoceio com lealdade – recíproca – com os coordenadores dos outros grupos políticos.

Os recentes acontecimentos em Vila Verde e a divulgação pública de estratagemas e manipulação de informações nas redes sociais, para falsear realidades e gerar conflitos entre pessoas e instituições, confirmam que estava certo e que fiz bem procurar a prevenção. Não era necessário estar muito atento para se perceber que o ambiente político ficou contaminado pela “Personagem” que procura o máximo de confusão e lançar o ódio. Não aceito e combaterei esta forma inaceitável de estar na política. Não adianta esconder-se nas redes sociais atrás de muitíssimos perfis falsos. Todos já perceberam quem é a origem!

Foi o próprio Partido Socialista o primeiro a provar o veneno da personagem que “matou” o Luís Filipe Silva! Por isso, é normal que o PS de Vila Verde esteja completamente dividido. Hoje, é também evidente que o actual PS de Vila Verde está totalmente descaracterizado, como prova a “entourage”, ou seja, os “novos” socialistas. O convidado para se candidatar à Assembleia Municipal, pelo PS, é um verdadeiro socialista, muitíssimo melhor que a “Personagem”, mas não esconde, apaga ou sequer disfarça as enormes fragilidades “socialistas”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade