Destaque Fashion Vila Verde

Mês do Romance. Vila Verde conquista Guimarães com “namoro” em couro

A marca territorial vilaverdense Namorar Portugal esteve a conquistar “corações” em Guimarães, onde a Artecouro, de Jacinto Teixeira, deu a conhecer a nova linha de produtos Namorar Portugal, “Arte com Amor”, uma empresa de Viana do Castelo.

Esta foi a primeira vez que uma iniciativa do Mês do Romance se realizou na cidade de berço.

A Casa da Memória recebeu a apresentação da linha ‘Arte com Amor’, da Artecouro, uma empresa vimaranense apaixonada pela tradição do Minho. Este ano ficámos a conhecer os estampados com os motivos dos Lenços de Namorados em peças de cortiça e os ténis masculinos, além de ter sido alargado o leque de carteiras de senhora, que aparece agora com ‘opções para todos os gostos e feitios’.

A Artecouro apresentou, até à data, perto de 150 produtos Namorar Portugal, mas continua “com vontade de criar mais, gostaria de agradecer ao Município de Vila Verde e de reconhecer o grande empenho neste projeto que admiro muito e do qual gosto cada vez mais”, afirmou Jacinto Teixeira.

A vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, não poupou elogios ao parceiro. “Queremos conquistar novos públicos e novos mercados, que se traduz numa presença cada vez mais sólida de Norte a Sul do país e que granjeou à marca Namorar Portugal um forte reconhecimento dentro e fora de portas”, destacou.

Já o edil do Município de Vila Verde, António Vilela, deixou também uma forte palavra de apreço a parceiro de Viana do Castelo que apresentou as novas linhas de produtos. “O Jacinto já é um símbolo da marca, colabora connosco há muito tempo e à medida que a marca evoluiu aderiu de imediato. É uma pessoa extremamente criativa e dinâmica”, afirmou o edil, lembrando que a edição de 2017 da programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’ bateu todos os recordes, contando com mais de 80 iniciativas ao longo de 38 dias.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade