amares3
Amares

Amares. Tempestade causou diversos estragos em várias freguesias

Os ventos fortes e as chuvas intensas que se fizerem sentir esta madrugada provocaram estragos em diversas freguesias do concelho de Amares, exigindo uma pronta intervenção no sentido de repor a normalidade na via pública. O Município de Amares informa que estão a ser tomadas as devidas medidas para resolver todas as situações identificadas, salvaguardando a segurança da população, com a maior brevidade possível.

Caldelas , Dornelas, Ferreiros, Amares, Bouro Santa Marta, Paranhos, Portela, Bouro Santa Maria, Sequeiros, Barreiros e Seramil foram, até ao momento, as freguesias fustigadas por estas intempéries, que conduziram, entre outras situações, à queda de diversas árvores para a via pública.

O Serviço Municipal de Proteção Civil está atento ao evoluir da situação meteorológica e recomenda comportamentos e medidas preventivas a todos os munícipes, como não atravessar zonas inundadas, para evitar o arrastamento de pessoas e viaturas, manter uma condução atenta e defensiva, ter cuidado com a formação de lençóis de água e estradas escorregadias, ter atenção à fixação de estruturas soltas, como andaimes, evitar circular ou permanecer junto a zonas arborizadas.

amares3 amares2 amares1

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade