barreto oliveira martins
Destaque Vila Verde

EN 101. Requalificação e rotunda da Loureira são “cavalo de batalha” para as autárquicas 2017

A requalificação da EN 101 parece ser o grande “cavalo de batalha” para as eleições autárquicas de 2017, com PS e PSD de Vila Verde a procederam a várias iniciativas nesse sentido.

O PSD de Vila Verde convidou alguns deputados sociais-democratas para uma reunião na junta de freguesia da Loureira, na próxima segunda-feira (6), para discutir a requalificação e intervenção na EN 101. Para o evento foram convidados os presidentes de junta de todas as freguesias atravessadas por aquela estrada nacional.

Também o PS de Vila Verde, que se tem desdobrado em visitas a Lisboa para “garantir” a requalificação, deu mais um passo, através do deputado Joaquim Barreto, que reuniu nesta sexta-feira (3) com o Secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme d’Oliveira Martins, para “analisar a requalificação”.

Resultado dessa reuinão, o PS de Vila Verde informa que “o Ministério do Planeamento e Infraestruturas do Governo do Partido Socialista, informou que no decorrer deste ano será lançado o concurso da empreitada com uma intervenção significativa e importante prevista para toda a via rodoviária da EN101, que tem uma principal incidência nas freguesias de Soutelo, Loureira (rotunda), e na zona norte do concelho de Vila Verde”.

 (Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 8 de fevereiro)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade