Amares Destaque Região Terras de Bouro Vila Verde

Sequeiros. CSVH já mostrou “futuro” da ERPI/ Lar e SAD de Sequeiros

O Centro Social Vale do Homem (CSVH) promoveu esta quinta-feira, 2 de fevereiro, uma visita de charme à sua nova unidade de ERPI/ LAR e SAD, em construção, em Sequeiros, concelho de Amares, seguida da apresentação da Direção Técnica e Médicos, que decorreu no Auditório de Caldelas.
Nesta visita, marcaram presença os presidentes das Câmaras de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro e o diretor do Instituto do Emprego e Formação Profissional de Braga, entre outros convidados, tendo testemunhado a fase adiantada em que se encontra a construção.

Este equipamento, com abertura prevista para o próximo mês de junho, assumirá um valor global na ordem de um milhão e quinhentos mil euros e vai compreender, fundamentalmente, duas respostas – ERPI/ LAR – Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, para 31 utentes, e SAD – Serviço de Apoio Domiciliário, para 30 utentes.

A direção técnica que assumirá a responsabilidade desta nova unidade, e a equipa médica, constituída pelos médicos Alberto Leite, coordenador, e Eduardo Pereira.

Para o presidente da direção, Jorge Pereira, “o Centro Social do Vale do Homem é hoje uma referência na região”.

“Pela qualidade dos serviços que presta, um trabalho que é resultado do empenho de todos, órgãos sociais, colaboradores e parceiros, e que tem sido capaz de potenciar o desenvolvimento económico e social, com respostas muito positivas às necessidades que se colocam a partir das carências identificadas no território”, disse.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade