sapadores7
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Bombeiros e Sapadores “abrem” vias após madrugada de destruição

O mau tempo que se registou na passada madrugada provocou vários danos um pouco por todo o concelho de Vila Verde, com a freguesia de Soutelo a ser das mais afetadas, com registo de queda de árvores em Porto Carrero, Mirante, Alívio e na EN201.

A avenida Carreira da Torre (acesso à praia do Mirante) ficou obstruída com a queda de duas árvores centenárias. No local, uma equipa de Sapadores Florestais de Vila Verde procedem à limpeza da via em conjunto com uma equipa da Junta de Freguesia de Soutelo.

Registaram-se quedas de árvores a obstruir vias em várias outras freguesias como Oleiros, Gême, Ponte São Vicente, Cervães ou Mós. Segundo o que foi possível apurar, não há registo de qualquer ferido devido ao mau tempo durante esta madrugada.

Segundo Luís Morais, coordenador da Proteção Civil, não há feridos registados devido ao mau tempo, e todas as estradas do concelho já estão transitáveis.

A desobstruir as vias estiveram durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (3), várias equipas dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, duas equipas dos Sapadores Florestais, duas equipas do Ambiente da Proteção Civil Municipal e várias equipas de juntas de freguesia.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 8 de fevereiro)

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade