Curiosidades Destaque Vila Verde

SCMVV. Glória Barros celebrou 101 anos de vida

Foi com a equipa do Lar da Santa Casa de Vila Verde, e com a família, que a Glória Barros celebrou mais um ano de vida, neste novo ano de 2017, com direito a três velas que assinalam um número fantástico: 101 anos.

Toda a equipa estava fascinada e muito contente com este exemplo de força e de vida que faz parte do quotidiano que toda a equipa do lar da Santa Casa de Vila Verde.

“Parabéns dona Glória em nome de toda a instituição que a acolhe e cuida com muito amor e dedicação”, foi com estas palavras que a instituição anunciou o dia de aniversário da Glória Barros, um dia de festa, que mesmo estando acamada, a Glória recebeu com muito carinho.

“101 anos não é para toda a gente. É com muito orgulho que recebemos a família da dona Glória para festejar o seu 101º aniversário. Em nome de toda a instituição esperamos ter a dona Glória connosco durante muitos anos”, foi desta forma que o provedor Bento Morais congratulou a aniversariante e a família.

A família fez questão de marcar presença neste dia tão especial, sendo muito importante para a aniversariante sentir o apoio e a presença de todos num dia tão especial.

16443097_1435439769855272_1961813801_o 11 (2)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade