Destaque Vila Verde

Mês do Romance. Lisboa namorou Vila Verde

As ações de promoção e divulgação da marca Namorar Portugal continuam de forma ininterrupta durante o Mês do Romance e hoje, 9 de fevereiro, tocou à capital nacional sentir a sublime e delicada fragrância do amor que se liberta em Vila Verde e envolve o país, conquistando corações de Norte a Sul de Portugal.

A apresentação dos produtos de moda, acessórios e têxtil decorreu no Centro Comercial Atrium Saldanha, um dos mais requisitados e movimentados de Lisboa, revelando-se um palco privilegiado de divulgação dos produtos Namorar Portugal, de promoção da genuína cultura minhota e de dinamização do tecido económico regional e nacional.

No final, a satisfação era evidente nos rostos dos promotores da marca territorial vilaverdense, uma vez que a iniciativa resultou em cheio e permitiu ainda vários participantes fazerem vendas no local, além dos inúmeros lisboetas e visitantes que ficaram com a marca no coração. As ações de divulgação da marca por todo o país e no estrangeiro resultam da estratégia desenvolvida pelo Município de Vila Verde para alargar horizontes e conquistar novos públicos, afirmando de forma cada vez mais perentória o imenso potencial cultural, económico e social da marca territorial.

A vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, tem mostrado enorme satisfação pelo sucesso deste projeto de promoção da cultura e dinamização da economia e acompanhou os parceiros Namorar Portugal em mais uma incursão à capital. Nota de destaque ainda para a exposição de produtos Namorar Portugal na Galeria Arte da Terra, localizada num dos pontos turísticos de referência da capital nacional, nas imediações do Castelo de S. Jorge, aberta ao público até ao dia 26 de fevereiro.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade